terça-feira, 19 de abril de 2011
Hipócritas
Hora essa, lendo o que uma prima minha falava sobre uma lei que iria proíbir as sacolas plásticas, aquelas do supermercados (que as pessoas usam como sacolas de lixo), ela e uma amigas achando ótimo a proibição em forma de lei, em minha modesta forma de ver o mundo, não concordo com proíbições que aparentemente visam o bem da humanidade rsrsrs e continuamos batendo record de venda de automóveis, viajens de avião e etc. Usar sacolas ecológicas (se é que existe isso), iria beneficiar a todos concordo porem porque não fazemos mais.......... bem resumindo perguntei como ela ia para trabalho todo dia...a resposta foi de carro lógico, aí vem a minha pergunta a esses Eco chatos de plantão: Porque pensar pequeno, usem transporte coletivo, comprem somente itens reciclados, vista-se com roupas sem marca, aí podem dar uma de Ecologistas perto de mim, mas assim não!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário